terça-feira, fevereiro 22, 2005

Idéias, Reflexões e opiniões

Amigos e leitores, eu gostaria de informar que a partir de hoje tem inicio um pequeno projeto que há muito tempo tenho em mente e que agora coloco em prática utilizando esse espaço.
Aqui vou escrever textos diversos, com algumas idéias e opiniões e pensamentos que passam em minha cabeça sobre fatos ocorridos, vivenciados por mim ou por conhecidos, coisas que assisto, vejo ou leio em jornais e revistas, basicamente os assuntos serão relacionados a atualidades, notícias em geral, governo, política, cinema/filmes, comportamentos e relacionamentos, sendo abordados aleatoriamente.
Aproveitarei também para comentar alguns absurdos, coisas que considero inconvenientes ou "sem-noção", e pedir para vocês opinarem sobre tais assuntos, trocar idéias, informações ou até mesmo discordar com minha opinião, esse espaço será democrático.
Não aceitarei, portanto, comentários que sejam desrespeitosos, e que contenham palavras ofensivas, me dando o direito de editá-las ou eventualmente apagá-las.
* É possível que eu use o espaço também para escrever coisas pessoais, do meu dia-a-dia.
Abraços ,